Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Sunday, September 18, 2005

Atualmente..

Atualmente tenho me preocupado mais em trabalhar. Dar duro, me estressar, me divertir..

Não tenho tanto chorado pelos cantos. Não que algumas coisas não me entristeçam ou me faltem, mas acho que há menos tempo para se gastar em lágrimas.

Tem sido até duro, mas tem sido um tempo de aprendizado. De plantio. Falta ver em que colheita isso vai dar.

O tempo de fazer nada tem sido sagrado. Arrumar o quarto, acender uma vela, cuidar das plantas, ver filme ruim na tv aberta...

Não tenho visto muito os amigos, por isso, cada vez é especial. Ir à barra anda difícil, nem sei quando foi a última vez que vi minha mãe.

Hj coloquei aquela calça que comprei nos EUA. Céus, como estou mais gorda. Chega a ser difícil de acreditar. As dietas nunca engatam. Pq é tão difícil? Praticamente só faço 2 refeições ao dia e cada dia estou mais gorda! Pq meu corpo trabalha contra mim e não ao meu favor?

Esse ano a facul acaba, o estágio junto. Oq vem no futuro?

Ao menos a poupança está crescendo. As dívidas diminuindo. Mas não posso descuidar.

Sinto falta de bicho.

2 Comments:

  • At 10:07 PM, Anonymous Serena Isthar said…

    E eu sinto saudades de vc! Te amo!

     
  • At 11:58 AM, Anonymous Serena Isthar said…

    Eu ia responder a mesma coisa q já respondi acima! Vc é mto querida e mto especial! Me orgulho mto de vc! Vai dar tudo certo querida! :) Paz profunda!

     

Post a Comment

<< Home