Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Wednesday, June 22, 2005

Por que chorar?

Não entendo realmente
Por que bate aqui dentro
Essa vontade doente
de querer sentir, de ser, de ter e de amar.

Quantos sapos são necessários beijar?
Quantas desilusões sentir?
Quantas noites sozinha dormir?
E quantas lágrimas chorar?

E por quê chorar?
Mesmo não sendo a única,
Mesmo não estando sozinha nessa,
Mesmo que pareça ridículo
(E muitas vezes nem valha a pena)
Por quê termino a chorar?

A desilusão é minha amiga,
A solidão também.
Se sempre que se tenta,
Se cai,
Por quê levantar e tentar de novo?

Dizem os outros,
Que o futuro me reserva
Aquele que tanto procuro.
Que não é O príncipe,
Mas é o MEU príncipe.
Tudo que eu preciso fazer é esperar.

Mas pra mim o futuro é agora,
No segundo que se torna presente.
E este não é suficiente,
Para me fazer parar de chorar,
Por enquanto...

1 Comments:

  • At 7:53 PM, Anonymous Serena Isthar said…

    Nisso acho q tenho experiencia para falar um poukinho... Nina, VALE A PENA SIM LEVANTAR! Te digo por tudo q tenho vivido ao longo desses 25 anos... Não é possível q no mundo todo não exista uma pessoa mais parecida contigo!!! Um dia um dos seus relacionamentos vai valer a pena e vai ser tão bom, q vc nunca mais vai pensar em não se levantar... Não pense nas suas desilusões, termine essa amizade e nunca desista dos seus sonhos... NUNCA! Vc é uma das pessoas mais maravilhosas q conheço e com certeza vai ser muito bem amada e casada se assim o quiser, um dia... Levante-se querida! Te amo demais! Obrigada por tua mão em todas minhas quedas e teu ombro em toda vez q precisei de chorar! Vc é tudo de bom! Te amo demais!

     

Post a Comment

<< Home