Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Monday, May 30, 2005

Quem bate não lembra...

Hoje estava aqui em casa em mais um dia, semi-normal na minha vida conversando com o meu irmão que resolveu aparecer, sobre coisas normais.

Atrás de nós a empregada deu um risinho. Ela disse que ninguém nunca imaginaria que depois de tudo que a gente passou um com o outro que um dia estaríamos os dois conversando civilizadamente.

Ela nos viu nscer e já teve que segurar muita briga nossa, muita mesmo.

Mas o interessante disso tudo não foi isso, mas o fato de que meu irmão alega não ter qualquer lembrança dessas brigas. Nenhuma!!!

Enquanto eu tenho uma dúzia de traumas de infância por causa de um monte de porrada que eu levei, de um monte de xingamentos que eu tive que aguentar e todo tipo de abuso violento e verbal que eu tive que passar por causa dele. E ele não se lembra de NADA! Nenhum dos socos, nenhum dos tapas, nenhum dos chutes, puxões de cabeços, brigas de facas. Não se lembra de ter me chamado de baleia ou vagabunda, NADA!

Isso me fez pensar que o ditado é realmente verdade: quem bate não lembra, mas quem apanha lembra para sempre.

1 Comments:

  • At 7:58 PM, Anonymous Serena Isthar said…

    Só uma coisinha... tudo bem q quem apanha lembra pra sempre... isso tb temos muito em comum... mas te faz bem lembrar? Sei q ainda não superei muitas coisas em relação a isso, mas o q superei deixou uma mensagem... Tipo, tantas coisas boas e maravilhosas estão para nascer e acontecer na sua vida, que essas marcas cada vez vão ser menores e mais cicatrizadas e dentre tantos pensamentos e lembranças que vc pode ter no dia a dia, essas vão ser as últimas que vc vai lembrar de pensar ou ter! :*********** Força!

     

Post a Comment

<< Home