Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Tuesday, March 15, 2005

De empregadas

Se tem uma coisa que as pessoas não podem me julgar é de ser uma pessoa preconceituosa à classe das empregadas domésticas até pq eu passei mais tempo com elas que com os meus pais e algumas me viram nascer e crescer.

O engraçado é o que fica daquelas que passam rápido na nossa vida.

Uns tempos atrás eu tinha uma empregada que era fãn nº 1 do ratinho. Era Deus no céu e o ratinho na terra e se tudo desses certo ela iria no programa dele um dia e ele ía consertar a vida dela. Não é uma lembrança muito alegre que eu tenho, até pq essa pessoa depois nos deu uma sacaneada tentando se arpoveitar da minha mãe e ainda ameaçou que iria nos chamar ao ratinho!!!! Imagine só!!!!

Atualmente tem uma menina nova e muito boazinha que trabalha com a mãe da minha madrasta. Ela tem certeza que vai ser a nova estrela do Big Brother Brasil. Pediu pra eu fazer a inscrição dela e tudo! Não adianta eu explicar pra ela a dinâmica do poder e do rabo preso de como aquelas pessoas vão parar lá. Ela continua achando que é possível e que no fim do ano ou ano que vem a gente vai vê-la na televisão.

A última de empregada que eu ouvi na semana passada foi contada pela mãe de um amigo meu que nos disse que tinha mania de tomar leite com farinha láctea toda noite num copo de cristal. A empregada quebrou o bendito copo e ligou pra ela reportando: "A senhora não sabe a tragédia que ocorreu! Aquele copo da senhora quebrou! Mas tb, que vidro mais vagabundo. Aconselho a senhora a tomar leite agora nos copos que ficam em cima da geladeria que são muito mais resistentes!"

Vai fazer oq? Ruim com elas, pior sem elas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home