Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Sunday, October 10, 2004

Não esquecer Atenas - 1

Finalmente voltei da Grécia. Se eu for contar tudo eu me perco, por isso fiz uma listagem de coisas que não posso esquecer:

1- Alguém sabe dar informação? (os gregos é que não)

2- O metro não tem catraca. Vc pode correr o risco de entrar sem pagar, mas se for pego... super multa. (eu não levei, claro)

3- Chegar perdida com vista da Acrópoli iluminada de noite é o melhor presente de boas-vindas possível.

4- Mara, Edie e Julian (3 figuras australianas)

5- As americanas. Americanas vã e americanas vêm, mas o que elas querem é sempre igual.

6- Syntagma (se diz síndagma) de noite pela primeira vez.

7- Troco errado. Vc não quer o seu dinheiro de volta? (A gente devolveu assim mesmo)

8- Troca de nome. Eu não me chamo Silva, mas se levar 10 dias pra conseguir o meu crachá eu me chamo oq vc quiser.

9- OAKA: invasão não, eu tenho infinito!

10- Lição 1: Sim, a vila é longe. A cidade só parece pequena. Existe Atenas e a Grande Atenas. (numa comparação bem tosca)

Vou postando de 10 em 10 senão fica muita coisa de uma vez.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home