Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Saturday, August 07, 2004

Normal eu?

Sinceramente, eu não sou ninguém pra julgar os outros, mas eu bem que posso dizer que eu só conheço gente louca.

Como sabiamente me disse uma amiga certa vez: "Quando eu olho à minha volta eu até me sinto normal. Mas eu não sou normal, na verdade sou uma das pessoas mais loucas que eu conheço. Então imagine os outros..."

Mas é engraçado pensar. O pessoal diz aquela de "diga-me com quem andas e eu te direi quem é". Eu não acredito que isso se aplique realmente a mim a não ser que alguém realmente conhecesse todos os meios nos quais eu ando. Oq eu te digo, é impossível.

Sempre fui uma pessoa muito "dada". Pelo menos era oq dizia a minha mãe de quando eu ainda era uma criança de colo. Sempre fui com todo mundo, nunca tive problema com lugares e pessoas estranhas. Se me levam, eu tô indo. Acho que é assim até hj. Eu não tenho grandes problemas nem preconceitos. Vc me acha desde o Copacabana Palace em gala até a Bunker de vestido bordô de bolinhas brancas (super hype - como disse um amigo meu entendido). Mas olhando em volta, onde será que realmente eu me encaixo? Onde vc poderia dizer que eu sou o indivíduo padrão? Acho que em nenhum desses lugares. Não sou padrão de normalidade de lugar nenhum. O dia que eu for o "normal" esse mundo tá perdido!

Por muito tempo eu me incomodei com isso. Achava que tinha que ser igual a todo mundo, afinal, os diferentes são marginalizados. Hj em dia eu me acostumei a simplesmente ser eu mesma, oq definitivamente não é igual a ninguém, e sou muito mais feliz.

"Go to college, a university, get a real job,"
That's what they said to me
But I could never live the way they want
I'm gonna get by and just do my time, out of step while they all get in line
I'm just a minor threat so pay no mind

Do you really wanna be like them, do you really wanna be another trend?
Do you wanna be part of their crowd?
'Cause I don't ever wanna, no I don't ever wanna be

You...don't wanna be just like you
What I'm sayin' is this is the anthem throw all your hands up, you, don't wanna be you "
The Anthem - Good Charlotte

0 Comments:

Post a Comment

<< Home