Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Monday, July 19, 2004

Heartbroken

Preciso botar pra fora, então, dêem licença...
Devo dizer que fazia tempo que eu não me jogava assim. Fazia tempo que eu não sentia iso assim tão forte.
Ainda assim foi a primeira vez que eu agi conscientemente do jeito que eu nunca tive coragem. Devo dizer que em relação a isso eu tirei um certo peso de dúvida da minha cabeça.
Costumava pensar que se a coisa não acontecia era pq eu não tinh feito esforço o suficiente. Dessa vez fiz mais que o suficiente. Tive abertura pra dar toda a corda que eu queria dar, mas no fim...
Nunca diga a uma mulher apaixonada por vc que vc ficou lisongeado, mas que a ama como amiga. Não fizeram exatamente isso comigo, mas foi muito quase.
 
Foi paixão à primeira vista, definitivamente e com certeza. Coração batendo rápido, dificuldade de respirar, seu corpo tremendo só de estar do lado da pessoa... O meu eu normal ficaria maluco, mas nunca faria nada, mas dessa vez o meu eu ouviu um certo conselho: "Invista!"
E devo dizer que foi exatamente o que eu fiz. Sondei, cheguei junto, dei atenção, puxei papo, brinquei... e ele lá dando bola, dando corda.
Tive a feliz notícia de que ele estava sozinho logo no primeiro dia, mas que era meio complicado pq ele tinha que conhecer melhor uma menina se fosse pra acontecer algo e por isso era muito difícil pq ele era muito fechado. etc. Cheguei a pensar que talvez ele fosse gay e tudo mais. Afinal, achar alguém jovem, bonito, educado, cavalheiro, com um sorriso angelical e olhos penetrantes que dá vontade de levar pra casa e SOZINHO???? Só sendo bom demais pra ser verdade, ou sendo gay!
 
Descobri no outro dia que gay não era e eu continuei sondando. Acho que nunca fui tão clara na minha vida. Se eu normalmente já sou transparente, dessa vez dava pra me ver até os mais secretos cantos. Fiquei meio MADA, mas até que eu me controlei bastante.
Fiz algo que eu pensei que nunca faria na minha vida: mandei um teaser no orkut. Singelo, mas direto.
 
Tive a real noção de que ele entendeu o recado, se tivesse alguma dúvida, não tinha mais. Fiquei ainda mais louca, não conseguia nem pensar direito e olha que essa é a pior coisa a se fazer quando vc está em semanas de provas e finais e trabalhos pra entregar... Não conseguia pensar nem em nada. Absolutamente nada! Não fazia mais o trabalho direito, não estudava direito, não dormi direito. Ele havia dito "falamos sobre isso amanhã".
 
Educado demais pra me cortar pela internet? Minutos antes eu tive certeza. Certeza de bruxa é uma M... tinha certeza que o meu dia ía virar uma M minutos antes. E lá veio a bomba. "Achei muito legal o negócio da internet, MAS......... comigo é devagar.... blá blá Não fique assim.... blá blá" Oq eu podia fazer? Balançar a cabeça e concordar "É, né....."
Oq se faz quando vc tem 5 dias sabendo que provavelmente nunca mais o verá a não ser que vc faça algo semi drástico? Faz o que eu fiz, i sifú.
 
Minha vontade é a de sempre, dar a volta por cima, ficar linda, bela e maravilhosa e pisar em todos os homens. Eles que sifô....
 
Meu trato é: Só por hj, mal, MUITO MAL. Amanhã, serenidade. Que os deuses queiram.
Como eu encazro os próximos 2 dias do lado dele? Gostaria que fosse com cara de "nada aconteceu", veremos...
Claro que eu sei que ele não é orbigado a gostar de mim só pq eu gosto dele, mas ser rejeitada é phoda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home