Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Friday, May 21, 2004

Voluntariado, eventos... "Deixa a vida me levar. Vida leva eu.."

Estive bem sumida por uns tempos pq as coisas malucas da vida me deixaram de cabeça pra baixo.

Se vc me perguntasse o que eu faria esse ano há alguns meses atrás, eu te diria que não sabia. Que provavelmente tentaria sair do estágio, dar uma estudada e continuar tentando achar o meu caminho em algum outro lugar, sabe-se lá como.

Mas esse "sabe-se lá como" me levou a um lugar que eu sempre quis, mas nunca tinha imaginado de chegar.

Num deja vu maluco eu me inscrevi no site do Pan2007 pra ser voluntária. Eu havia feito a mesma coisa quando o Rio foi finalista a cidade sede dos jogos olímpicos de 2004. Perdemos, e a minha inscrição se perdeu nessa bagunça. De certo modo, a minha esperança de participar de algo do gênero havia se perdido também. Mas mesmo assim eu me inscrevi. E não demorou tanto assim eu fui chamada. E fui chamada mais por acaso ainda. Estavam procurando pessoas que morassem na Tijuca e no meu cadastro dizia "barra da tijuca". Me chamaram mesmo assim.

Fui à minha primeira reunião bastante intimidada. Descobri que algumas pessoas já se conheciam e tudo, fiquei mais com medo ainda, mas fui indo.

Hj, uma copa de pentatlo moderno, um mundial de ginástica olímpica, pré-olímpico de boxe, latin american xgames e o gran pri de atletismo depois e eu estou exatamente onde gostaria de estar, no meio da confusão toda. Confusão sim, estresse, sim, mas mais feliz que nunca! Engraçado pensar que eu sempre pensei que me interessaria por produção de eventos, mas achava que nunca conseguiria nada. Hj sou voluntária, quem sabe amanhã não estou empregada nessa área? Alguma experiência eu já tenho com certeza. Quem diria que tudo isso aconteceria em apenas 2 meses? Eu é que não.

Agora, a caminho da Tocha, minha única tristeza é que não estamos mais no páreo pra 2012, mas eu ainda tenho muita coisa pra viver e quem disse que eu não estarei mais aqui quando finalmente conseguirmos? Agora é ir vivendo, nunca se sabe o que o dia de amanhã me reserva! ;)

1 Comments:

  • At 3:39 PM, Blogger Armazém de Eventos said…

    Oi Annabella, tudo bom? Vc ainda está trabalhando como voluntária no Pan2007? Como é o trabalho? E a carreira em eventos como vai? Tenho uma produtora de eventos em início de carreira e tenho muito interesse pela área, em qualquer aspecto. Um abraço, Juliana.

     

Post a Comment

<< Home