Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Thursday, February 19, 2004

Pra onde vão as criancinhas?

Pra variar estava eu no ônibus cuidando da minha vida e me entram um grupo de crianças com não mais que 10 anos de idade vestidos em fantasias de carnaval: uma de panterinha, uma de patricinha e uma de oncinha. Umas graças. Estavam lá sentadas, uma delas ao meu lado e conversando muito animadamente como crianças fazem. Até que a conversa vira:

- Mas eu gosto de chegar em casa e comer biscoito e maçã...

- Mas sabe oq é legal? Champagne de maçã! Minha mãe me deu outro dia e eu fiquei bêbada. (ela ri) Vc já ficou bêbada?

- Ah, eu já (diz a do meu lado), mas eu prefiro cerveja. Eu gosto de Skol.

- Eu prefiro Kaiser. (diz a do outro lado)

.........................

E pensar que minutos antes elas falavam de relógios da Barbie.
Que filhos são esses e que mundo é esse que a gente vai criar?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home