Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Wednesday, February 11, 2004

Drogas

Hj tive um momento de esclarecimento interno. Soube como é ser um drogado.

Não.. aos mais preocupados, não andei tomando nada ilegal por aí. Minhas drogas são totalmente legalizadas. Responsabilidades, comida.. coisas que eu geral deveriam fazer bem. Aos menos aos sadios...

Entendi pq as pessoas se drogam quando ficam pra baixo. Na verdade as minhas reações são mais parecidas com quem toma ecstase. É mocional. Será químico tb? Vc fica alto, muito alto, não liga pra nada, aprece que é outra pessoa fazendo oq v está fazendo. Vai sem pensar em nada, principalmente nas consequências.. E quando o efeito acaba... vc fica pra baixo, solitário, em deprê, pensando pq está assim e pq fez tantas coisas que te fazem mal e continua..?

A Rê disse que é normal... parece que temos que enfrentar as nossas dores, sentí-las para poder nos livrar delas. Eu não gosto de sentir dor e ainda assim sou meio masoquista.

Eu prefiro acreditar na Rê pq ela sabe melhor do que eu do que fala, mas eu já não sei de nada...

Estático.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home