Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Wednesday, January 07, 2004

Homossexualismo

Devo dizer primeiramente que apesar desse post tender ao preconceito eu sou a última pessoa nessa terra que pode reclamar de homossexuais tendo convivido e ainda convivendo com tantos.

Ontem fui à uma festa de aniversário canina da cachorra de um desses meus amigos. Um dos meus melhores amigos, devo dizer. Ao chegar lá me deparei com pessoas que não via há algum tempo, mas também com pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida que foram se agregando à elas e eu não as conhecia.

Ao sair de lá de carona com uma amiga minha notamos a realidade constatada naquela festinha: mais da metade dos presentes eram homossexuais, aparentemente assumidos e alguns deles até bi ou do gênero. Até que ponto se distingue aqueles que sempre tiveram uma certa pré-disposição ao homossexualismo dos que se tornaram por excessiva convivência?

Depois de tudo que acabei ouvindo e das novas revelações (descobri que até a namorada do meu irmão já teve - vai ver até ainda tem - experiências amorosas com outra pessoa do mesmo sexo) fiquei imaginando com essa minha amiga oq ocorreria se nós, como eles, passássemos tanto tempo juntos. Cheguei à conclusão que provavelmente eu estaria me questionando, mesmo nunca tendo tido inclinações homossexuais.

Com certeza eles que passam tanto tempo juntos, só saem uns com os outros e só vão à lugares que propiciam esse tipo de comportamento acabaram experimentando e achando que seria mais normal ser homossexual estando naquele grupo. Sempre é mais fácil ser aceito quando vc tem algo em comum com os outros.

Engraçado, como minha amiga notou, como não é um grupo de pessoas que a gente conheceu num ambiente onde só há homos. Foi no colégio! Lá de onde sai todo o tipo de gente, com todo o tipo de cabeça e que vc normalmente esperaria encontrar um ou outro com esse tipo de preferência. Mas são tantos... Não eram tantos quando os conheci.

Aí eu me pergunto: será um tipo de vírus? Uma praga que se espalha não muito silenciosamente?

O que será de nós reles meninas heteros que procuram um homem hetero decente para se juntar e amar mutuamente um ao outro, blá blá blá?
Quanto tempo vai levar para que todos os homens restantes na terra sejam gays?
Espero que muito......

0 Comments:

Post a Comment

<< Home