Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Monday, November 24, 2003

Recuperação

Depois que eu comecei a me envolver com pessoas em terapia, grupos de ajuda e afins eu comecei a pensar quando vc sabe que está se recuperando?
Será que soa falso ir à psicóloga e dizer "acho que estou mudando!"
Será qie essa tal de recuperação que alguns dizem ter alcançado realmente é algo acançável a todos?
Será que algum dia pararei de simplesmente perguntar e começarei a afirmar as coisas?

A única resposta que tenho até agora é: Não sei.
Mais uma pergunta: Saberei algum dia?

Algumas pessoas me indagaram se eu não estava sendo apressada por fazer essa perguntas. Não sei realmente, não digo que quero saber QUANDO essas coisas vão acontecer, mas SE elas vão acontecer.
Vai ver isso não é possível para que continuemos tendo fé. Para que continuemos acreditando que tudo é possível.

Talvez eu esteja constrariando meus próprios princípios de que podemos mudar o nosso futuro com as ações presentes, mesmo sabendo a direção dos fatos. É por isso que eu jogo tarot. Não para saber o futuro, mas para saber para onde o presente se encaminha.

Espero algum dia conseguir me chamar de bonita sem pensar que estou sendo uma metida, ou coisas do gênero.

Vai ver algum dia eu passo dessa fase de recuperação, afinal, já consegui sair da fase sem recuperação e entrar nessa. Pode ser uma promessa...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home