Casa da Floresta

VIDA: APRENDIZADO NA PRÁTICA.

Monday, October 27, 2003

Terapia

Às vezes penso se as pessoas não frequentam uma psicólogas só pq podem agendar uma hora com alguém que não conhecem e que não realmente faz parte da sua vida pra reclamar dela. Ou pelo menos pra colocar pra fora aquilo que a gente quer colocar e não pode sair berrando na rua com os outros, com o primeiro que aparecer na frente, e principalmente, com a fonte das suas angústias.
Fico imaginando oq é que se passa na cabeça dela quando eu conto as coisas que eu faço sem o menor pudor, sem mentir, sem nada. Os fatos puros e simples.
Às vezes eu queria uma resposta, saber se estou indo no caminho certo. Saber pelo menos se estou indo a algum caminho! Será que algum dia terei uma resposta?
Viverei sempre "esperando a vida começar de verdade"? Quando eu perceberei que ela já está rolando há muito tempo? Que isso que é a vida. Ela pode não ser do jeito que eu almejo, mas é a minha vida.

Fico pensando se eu realmente conseguirei ser feliz? Será realmente possível? Ou será que felicidade não é algo pleno, mas apenas momentâneo? Pq será que me ensinaram oq é utopia?

Realmente deve ser verdade que pessoas burras são mais felizes. Elas não sabem onde estão, não distingume o mal que as cerca, não sabem as besteiras que falam e as bruuardas que fazem e acham que o futuro pode ser da barbie, nem que se mude NY pra Europa!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home